terça-feira, 30 de junho de 2009

Júri Oficial


Vanda Micheli Burginski

Professora do Curso de Serviço Social da Universidade Federal do Tocantins - UFT. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso. Trabalha com os temas: Política Social, Movimentos Sociais, Educação Popular e Cultura. Atualmente é Coordenadora do Grupo de Trabalho de Cultura da UFT que tem por finalidade desenvolver ações do Cine Clube.

Wherbert Araújo


Natural de Pedro Afonso, o jornalista tocantinense Wherbert Araújo venceu em 2000, na categoria Melhor Fotografia, o festival de Cinema Universitário do Tocantins - “Chico”. Atuou na produção regional da minissérie cinematográfica Alice, da HBO, cujos primeiros capítulos se passam na capital, Palmas. O Doc Tv é sua primeira produção nacional, onde o filme "O Mistério do Globo Ocular" irá representar o Tocantins na quarta edição do concurso.


Ronaldo Araújo

Ronaldo Araújo é ator, diretor de teatro, dramaturgo e roteirista. Colaborou no roteiro de filmes como "Barulho da Noite" de Eva Pereira. Em 2007 atuou no primeiro longa metragem tocantinense "Corpos Perdidos na Estrada" de Hélio Brito e em 2008 do filme "Caminhos da Caatinga" uma produção cearense de Carlos Fontenele. Faz parte da Associação dos Roteiristas e da Educine-Associação Cultural Educação e Cinema.